Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Saturday, October 14, 2006


Padrão nacional de beleza feminina

Estive vendo umas revistas de moda dia desses, e na revista mostrava fotos e mais fotos de nossa querida top Gisele Bundchen. Fotos de várias poses, de várias situações, de vários lugares, em passarelas, praias, e essa parafernália toda. Ela é conhecida internacionalmente, fazendo aumentar a imagem de que a mulher brasileira é a mais linda de todo globo. Isso pode nos encher de orgulho, mos no caso de Gisele acho que não está correto. O padrão de beleza devia não estar associado ao padrão de magreza, afinal quem gosta de osso é cachorro. Acredito que muitos homens, assim como eu, valorizam a mulher carnuda, roliça, cheia de carne, forte, q-l (quadril largo), coxuda, bunduda e de peitos grandes. Daquelas que tem muito lugar para pegar. Na minha opinião e na de muitos, esse sim é o padrão de beleza feminino daqui, pois as brasileiras são cheinhas, e os homens valorizam sua carne, sua gostosura, bem diferente das mulheres anoréxicas internacionais, que mais parecem desnutridas. Me indigno por esse conceito de que a mulher precisa ter mais osso do que carne para parecer formosa. E as genuínas mulheres brasileiras, de muita bunda e muito peito? O que desperta a libido, o que nos atrai? Então as mulheres formosas, modelos de passarela precisam ser como Barbie, corpo retinho, desumana, que não levanta a libido de nenhum mortal, assemelhando-se a bonecas de plástico, sempre artificiais? Porque não podemos mostrar as genuínas brasileiras, que essas sim, mostrariam ao mundo o que é gostosura de verdade? O que, tem homem que aprecia pouca carne e corpo reto e liso? E que além disso vendem a imagem que a mulher brasileira, subdesenvolvida, passa fome e é desnutrida... francamente, viva a mulher nacional com carne para apertar!! Ossos deixo para meus cachorros.

Friday, October 13, 2006

MAIS FOTOS

Thursday, October 12, 2006



MAIS FOTOS








MAIS FOTOS







MAIS FOTOS







Algumas pessoas me perguntam porque eu não coloco fotos minhas no blog. Então, em homenagem às pessoas que tanto me pedem para postar minhas fotos, aqui vai um ensaio fotográfico Gil Lima. rs. Beijinhos

Wednesday, October 11, 2006


Lembrei de uma coisa engracada. Uma vez, assistindo ao X men com um amigo, em uma cena do filme um meninho estava olhando para o Ciclope no aeroporto, rindo dele. Ciclope sorri para o menininho. A mae do menino, vendo q ele tava olhando para o Ciclope, o puxa pelo braco, dizendo q nao o quer falando com essa gente, visto toda a pessima imagem q os mutantes passavam para os humanos. eu entao me perguntei Como a mulher sabia q o Ciclope era um mutante.
Meu amigo respondeu O que voce faria se visse um cara com um oculos desse, no meio da rua

Eu entao falei eu soh ia dizer q era style.


Roteiro simplorio

Nos ultimos dias estive assistindo a novela Malhacao, depois de tanto tempo, mas o ocio e o tempo livre me fey parar na frente da tv. Durante uma semana, o tema era de um cara q copiou textos da internet para enviar como trabalho de escola. apesar de ser muito comum essa pratica entre estudantes, eu por exemplo naum fico atras, o q me chamou atencao naum foi isso, e sim a estencao da historia, bem simples e ingenua. Os professores, como nao podia deixar de ser, satisfeitissimos e empolgados com o trabalho do aluno, resolvem inscreve lo para um programa de televisao, de perguntas e respostas, como sendo o melhor aluno da escola, esperando q ele fosse abafar no programa e consequentemente trazer prestigio para o colegio. o aluno nao conseguia dizer um nao. Foi para o programa a pedido de pais e professores, e se vivenciou um quadro vexatorio ja previsto para quem acompanhava a trama. Envergonhado e arrependido, o aluno jurou nunca mais colar nos trabalhos de escola, passando aquela licao de moral para os adolescentes q assistiam a trama, mensagens da novela de q o estudo eh fundamental para q naum se cresca um adulto burro. Enfim, na realidade seria bem diferente a situacao do pobre aluno q se deu mal. qual seria o aluno que, depois de falsear seu trabalho, se prontificaria para ir a um programa de tv, apenas pq os professores e seus pais acharam q fosse uma boa opcao. Bastava dizer q era timido, q naum queria se expor, essas coisas, afinal ninguem eh obrigado a nada. e ninguem desconfiaria de nada caso ele disesse um nao. Naum eh simplesmente comum alunos nota 10 participando de programas de tv, bancando o cdf, se expondo a queridinho de escola. Mas para o bem da trama e de suas mensagens, o aluno tinha q aceitar participar do programa e pagar mico. Sinceramente, as historinhas da novela Malhacao parecem tiradas de gibis da turma da Monica.