Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Tuesday, June 26, 2007


Que azar!


Meu sonho se acabou

Será que tem volta?

Ninguém tem a resposta

e muito menos eu

Só que nessa história

muitos se deram bem

mas um otário se fudeu

Mas eu não desisto

não me dou por vencido

vou começar tudo outra vez

Só que agora eu vou tentar sozinho

pois ninguém vai atrapalhar

eu achar o meu caminho


Que azar!


Muitos me chamaram de louco

e riram de mim

Se eu tiver que provar alguma coisa

eu provo sim

Tenho direito a uma segunda chance

e vou aproveitar

A merda já estava feita

não dava para consertar

Masmuitas pessoas tiveram coragem de me desanimar

Dizendo:

´´Você não vai conseguir``, ´´Tudo vai dar errado``

e ´´Você vai se fuder de novo``.


Que azar!


Ninguém acreditou em mim

Disseram que vai acabar mal

Então vem chupar meu pau

O seu azar é bem maior

pois quem ri por último ri melhor.


Que azar!




Gil Lima

0 Comments:

Post a Comment

<< Home