Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Saturday, October 14, 2006


Padrão nacional de beleza feminina

Estive vendo umas revistas de moda dia desses, e na revista mostrava fotos e mais fotos de nossa querida top Gisele Bundchen. Fotos de várias poses, de várias situações, de vários lugares, em passarelas, praias, e essa parafernália toda. Ela é conhecida internacionalmente, fazendo aumentar a imagem de que a mulher brasileira é a mais linda de todo globo. Isso pode nos encher de orgulho, mos no caso de Gisele acho que não está correto. O padrão de beleza devia não estar associado ao padrão de magreza, afinal quem gosta de osso é cachorro. Acredito que muitos homens, assim como eu, valorizam a mulher carnuda, roliça, cheia de carne, forte, q-l (quadril largo), coxuda, bunduda e de peitos grandes. Daquelas que tem muito lugar para pegar. Na minha opinião e na de muitos, esse sim é o padrão de beleza feminino daqui, pois as brasileiras são cheinhas, e os homens valorizam sua carne, sua gostosura, bem diferente das mulheres anoréxicas internacionais, que mais parecem desnutridas. Me indigno por esse conceito de que a mulher precisa ter mais osso do que carne para parecer formosa. E as genuínas mulheres brasileiras, de muita bunda e muito peito? O que desperta a libido, o que nos atrai? Então as mulheres formosas, modelos de passarela precisam ser como Barbie, corpo retinho, desumana, que não levanta a libido de nenhum mortal, assemelhando-se a bonecas de plástico, sempre artificiais? Porque não podemos mostrar as genuínas brasileiras, que essas sim, mostrariam ao mundo o que é gostosura de verdade? O que, tem homem que aprecia pouca carne e corpo reto e liso? E que além disso vendem a imagem que a mulher brasileira, subdesenvolvida, passa fome e é desnutrida... francamente, viva a mulher nacional com carne para apertar!! Ossos deixo para meus cachorros.

2 Comments:

Blogger DEVANEIOS said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:35 AM

 
Blogger DEVANEIOS said...

Gargalhadas, ainda bem que faço parte dessas mulheres verdadeiramente brasileira, com carne,etc.. etc.. rs, plic's, plic's. verdadeiramente um padrão que voce gosta. Bjs

9:37 AM

 

Post a Comment

<< Home