Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 26, 2007


O DEUS QUE NOS É IMPOSTO

Menino faz isso não. Deus vai castigar.
Pare de brigar. Ele sempre vai olhar.
Faça uma boa ação. Ele vai recompensar.
Tudo bem mamãe, tem uma foto dele para mostrar?
Meu filho, ele é invisível. Está em todo lugar.
Eu sei que é bonito, eu admito
mas por favor não nos faça acreditar no que só está escrito
e não podemos enxergar.
O Deus que estava castigando vários meninos
era o mesmo que estava bebendo comigo.
Se Deus é amigo por que não nos juntarmos?
Se Deus é o carrasco, que julga que tudo é errado,
e que um grande prazer pode ser pecado e merece o pior castigo,
não conte comigo para louvar o que para mim não existe,
uma grandiosa força cósmica de poderes tristes.
A igreja tem missa todos os dias, o catecismo nos ensina,
mas em cabeça sã essa teoria não predomina.
Deus como entidade nunca existiu,
pensando igual ao homem, aonde já se viu?
As páginas estão erradas.
Não está escrito nada real e nem diz nosso futuro,
passando exemplos que não significam nada,
Induzindo ao engano puro.
Mas é o que crescemos aprendendo.
Deus enxerga tudo e faz nosso julgamento.
A igreja corrompe e perverte impondo limites
e ensinando a orar.
Infelizmente a fé não é o suficiente para fazer a humanidade andar.
A igreja existe há milhares de anos e a humanidade se encontra cada dia pior
nunca seguimos seus planos.
Melhor mesmo é seguirmos o bom senso.
Tentar mudar e acreditar apenas no que vemos.
Sempre ajudar alguém, sem querer nada em troca ou apenas para se sentir bem.
Deus não pensa e nem é homem como eu
como está dizendo na bíblia que a gente leu.
Deus é a natureza e toda essa força cósmica que nos faz sentir vivo,
não o que está escrito nesse psicodélico livro.
É o sol, o ar e a pureza dos animais.
A beleza e sensualidade de nossas fêmeas.
E acredite, o que eu disse não é nenhuma blasfêmia.

Gil Lima



3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ODEUS QUE EU ACREDITO NUNCA CASTIGO, POIS ELE AMANA A HUMANIDADE

3:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

BJS LIA

3:10 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Amor, vc não vê o vento, mas sabe que ele existe. Com Deus é a mesma coisa. Não depende das pessoas acreditarem ou não, Ele simplesmente existe e opera milagres a cada dia.
E Ele é o caminho para a felicidade, sem Cristo ela não existe.
Pára de ser cabeça dura e aceite!!!

4:34 PM

 

Post a Comment

<< Home