Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Thursday, January 25, 2007

















A FRAUDE HUMANA NA TERRA

Eu não sou nada disso que você pensa que sou.
Não estou em nenhum lugar que você pensa que me encontrou.
Estou escondido justo no lugar onde você acha que nunca vai me achar.
Assumo várias formas, não tem jeito de escapar.
Eu sou a fraude humana na terra.
Uma força maligna em guerra.
Tenho poder de sedução e prego a sede de poder e ambição.
Uma vez tendo você em mãos, ocasiono sua destruição.
Não tem como escapar e como se defender.
Seu pensamento consumista vai me liberar
e logo vai me encontrar no lugar que nunca imaginava me ver.
Eu sou a fraude humana na terra.
Uma força maligna em guerra.
Mas para mim você vai vender sua alma.
A sua mente é fraca.
E aqui já tem um lugar reservado para você quando morrer.
Aqui tem tudo que você mais quer.
Dês de riquezas até a mais bela mulher.
Mas não vai poder aproveitar tudo isso
pois para tê-los escolheu o caminho mais difícil.
Eu sou a fraude humana na terra.Uma força maligna em guerra


Gil Lima

0 Comments:

Post a Comment

<< Home