Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 26, 2007



Depois de já estar no ar há algum tempinho essa chatice de BBB, só agora fui me lembrar de onde já tinha visto essa mocinha da foto, que é uma das participantes, Flávia Viana. Das ´´não menos enganosas pegadinhas do João Kléber``. Embora eu nunca tenha assistido a um desses BBB, a gente sempre tem notícias, é inevitável, seja em reportagens gigantescas de jornáis, seja na hora em que se liga a tv depois do jantar. Já havia notado essa mocinha, e agora que recordei bem de onde ela surgiu na Tv, esse novo BBB fica trazendo uma enorme sensação de que o papel da loira é esse mesmo, divertir o espectador comum em programas popularescos montados, criados com o intuito de fazer o espectador de bobo, porque nada me sai da cabeça que no BBB todos os passos tomados são montados, des de a escolha dos participantes ( escolhidos a dedo, aposto. Que sorteio que nada!), até quem vai permanecer até o final, assim como as pegadinhas armadas do extinto apresentador da Rede TV. O incrível é que esse programa faz sucesso e não enjoa, se fizerem mais dez edições garanto que vai permanecer dando audiência, mesmo que não consiga mais passar um terço da credibilidade da primeira edição. Bom, o que se esperar do espectador brasileiro, de nossa tv caça níquel?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

BBB TUDO CARTAS MARCADAS, NINGUEM MERECE
BJS
LIA

3:12 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu acho que o bbb é o suprasumo do lixo cultural brasileiro...se é brasileiro não é big brother brasil..
é Big B.... Brasil!!

abs

http://theworldinawhitesocks.blogspot.com

5:20 PM

 

Post a Comment

<< Home