Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Wednesday, January 24, 2007


SOMOS ANIMAIS

De volta à animalidade porque somos animais.
Somos animais!
Eu não quero ser mais humano.
Nossa mentalidade é doente e vivemos em função de nossos planos.
Tentaram me adestrar colocando uma corrente no meu pescoço
Mas eu comi o braço da minha dona, roí o osso e fugi para zona.
O animal rebelde é sempre o mais arisco.
O leão que mais admiro é aquele que foge do circo.
De volta à animalidade porque somos animais
Somos animais!
Somos animais!
Somos animais!
Eu quero ser um animal.
Ele é mais feliz, todo mundo diz.
Vive sujo e tem mais liberdade.
O urso de verdade não penteia o cabelo e o que é mais legal
eles não ligam para dinheiro.
Somos animais!
Somos animais!
Somos animais!
Meu cabelo fede, mas é para atrair as fêmeas da minha espécie.
Nada mais broxante do que perfume de mulher
Suada e fedida é como a gente quer.
Daquelas que não lavam os pentelhos.
Nada se compara ao cheiro de açúcar queimado de seus cabelos.
Somos animais!
Somos animais!
Somos animais!
Para que tomar banho e limpar a bunda?
Não quero perder a companhia das minhas amigas pulgas.
Vamos fazer uma suruba em comemoração.
Meu afrodisíaco, o cheiro de sardinha da sua xereca me enche de tesão.
O homem das cavernas não usava xampu e nem cortava o cabelo.
Eu vou cheirar o seu cu antes de comê-lo.
Somos animais!
Somos animais!
Somos animais!
Que vontade de morar na floresta.
Na cidade grande não tem nada que presta.
O homem neandertal era feliz de verdade
morava nas cavernas, tinha mais liberdade
e não fechado em um condomínio sem privacidade.


GIL LIMA

0 Comments:

Post a Comment

<< Home