Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 26, 2007



E O DINHEIRO LEVOU

Você não quis casar comigo porque não tenho aonde cair morto.
Me deixou sozinho morrendo de desgosto.
Com sua bunda roliça e sua cintura fina consegue o homem que quer.
E eu aqui chupando o dedo, perdi essa mulher.
Até que um ricaço cresceu os olhos em você
fazendo-a ficar sem ter o que dizer.
Fez uma proposta irrecusável, você não demorou a aceitar.
Ele lhe ofereceu um anel de ouro
e você lhe ofereceu seu anel de couro.
O maldito do dinheiro levou você de mim.
Coisa que nunca tive muito, mas sou feliz assim.
Você finge ser feliz nesse seu novo casamento.
Mas eu te conheço até por dentro.
No relacionamento familiar ele está sempre ausente.
Mas para você não importa, ele lhe dá lindos presentes.
Ele também gosta de rapazes, você aceita sua dupla face
e para ninguém irá contar
porque essa noite ele prometeu pagar o mais caro jantar.
O maldito do dinheiro levou você de mim.
Coisa que nunca tive muito, mas sou feliz assim.
E o dinheiro levou sua moral.
E o dinheiro levou sua dignidade.
Mas sua foto vai aparecer na coluna social.
Mas você virou uma celebridade.
O fato de aparecer na tv
transformou a vida dessa mulher muito cedo.
Agora ela espera um bebê
De um cabeça de bagre que a trata como brinquedo.
Diz que vai ser seu herdeiro e vai herdar todos seus bens.
Dês de metade de seus apartamentos até suas limusines
e seus trens.
Mas casamento de gente rica e famosa não dura
e logo ela recebeu um pé na bunda.
E hoje está na rua da amargura.
Foi abandonada de barriga
mas ninguém quis comprar essa briga.
E rapidamente ela foi esquecida
mas botou o nome dele na justiça
e cobrou pensão alimentícia.
Mas para ele não importa, tem dinheiro de sobra.
Pagou fortunas para abafarem o caso
e hoje você chora por amargar esse fracasso.
Agora ele já está com outra mulher.
E eu também estou com outra, sua mané.
O maldito do dinheiro levou você de mim.
Coisa que nunca tive muito, mas sou feliz assim.
E o dinheiro levou sua felicidade.
E o dinheiro levou sua integridade.
E o dinheiro levou sua pureza
a deixando em uma vida de dureza.
Tudo por causa de lindas roupas.
Tudo por causa da mais cara bolsa
.


(Gil Lima)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É UMA MUSICA ISSO?
BJS LIA

3:13 PM

 

Post a Comment

<< Home