Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 26, 2007


Cego, mudo e surdo

Amanhã é sete de setembro e estou animado para ver a parada.
Mesmo sendo a hora errada
resolvi experimentar a cerveja que na tv todos dizem para experimentar.
E depois eu não vou fazer nada, vai ter uma rodada de sinuca e é claro que vou jogar.
Tanta coisa a mudar, tanta coisa a fazer. E eu não consigo nem me mexer.
Não achar solução, isso é um absurdo. Me faz me sentir um cego, mudo e surdo.
Meus amigos e eu estamos desempregados e sem estudar a dois anos.
Mas nós fizemos outros planos. Vamos a uma boate beber, transar e dançar.
Não se preocupe com dinheiro, papai vai pagar.
Tanta coisa a mudar, tanta coisa a fazer. E eu não consigo nem me mexer.
Não achar solução, isso é um absurdo. Me faz me sentir um cego, mudo e surdo.
Minha mãe me falou que vai ser bom assistir a uma conceituada palestra.
Mas hoje não dá porque vou dar uma festa.
Já cortaram a luz, se continuar assim vou morar na favela.
Acho que joguei pedra na cruz, vou perder minha novela.
Mas não vou procurar emprego amanhã.
Vai rolar um belíssimo jogo no Maracanã.
Tanta coisa a mudar, tanta coisa a fazer. E eu não consigo nem me mexer.Não achar solução, isso é um absurdo. Me faz me sentir um cego, mudo e surdo


(Gil Lima)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home