Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 12, 2007


PRECIOSA

Nunca me senti tão útil
alimentar seu ego já me diz tudo
Nunca me senti tão seguro
sob seu domínio sou o mais feliz desse mundo
Me encantou raptando-me de volta para meu mais lindo sonho
onde não se deseja parar de sonhar
nesse aconchegante ninho feito para a gente se amar

meu coração nunca mente
Mas enquanto eu ser seu animalzinho
tudo passa a ser indiferente
isso é o mais importante
nunca me sinto distante
Você é minha preciosa
garbosa
amorosa
dengosa
Somente em seu tenro colo eu sou feliz assim
Nenhuma descrença irá tirar minha dona de mim
Como atingir o nirvana é estar aos seus braços
Que se mova as montanhas, mas não se rompa nosso laço
Estrela principal de meus mais puros estados de êxtase sem final
Você é minha Rainha medieval
Devolveu-me esse lindo sentimento

o dom de amar dessa maneira
Dona incontestável de minha alma e coleira
Mas enquanto eu ser seu dócil menino
me possua a vida inteira
Você é minha preciosa
honrosa
gostosa
poderosa
Presente dos deuses enviado à mim
Amor sem fim
Sabe bem como vai durar
enquanto souber me guiar
Estarei a seu lado de todos os meios

como seu fiel escudeiro

(Gil Lima)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sinto-me lisongeada de ser homenageada com esse poema tão lindo!

5:50 PM

 

Post a Comment

<< Home