Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, January 12, 2007


BRINQUEDOS TRANSFORMERS

Ainda está para sair o longa Transformers no cinema e já está sendo lançado brinquedinhos com os personagens dessa versão cinematográfica do famoso desenho da década de 80. Quando o filme enfim já estiver sendo exibido aí sim vai pipocar dezenas, centenas, de brinquedinhos, piratas ou originais, espalhados por lojas e camelôs. Pirata então, vai haver uma quantidade gigantesca de carrinhos que viram robozinhos despertando a atenção da molecada, mas no entanto é duvidoso que certos brinquedos sejam tão interessantes quanto os primeiros que já foram lançados no exterior baseado nos personagens do filme. Repare bem no design do brinquedo e me diga se algum moleque não vai babar para ter um desse, enchendo o saco dos pais. Logo logo esses brinquedos pintam por aqui. Ah se eu ainda tivesse meus onze anos....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home