Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Saturday, March 04, 2006


Vamo lá no pet shop

As vezes me lembro das minhas amiguinhas piranhas e sinto falta delas,afinal faz um tempinho que não as vejo mais.Aliás,chamar de piranha ou puta é muito feio,são nomes de baixo calão,o melhor seria chama-las de ´´Bixinho``.É mais carinhoso e agradável,e mais íntimo também.Muita gente que está lendo esse blog já teve afinidades com as putinhas...ops.Bixinhos.E no lugar de puteiro deveríamos chamar de...Pet shop.Isso mesmo,Pet shop,o tipo de Pet shop que vende animais,não os que vende produtos para animais.Por que Pet shop,e porque Bixinhos?Ora,a relação entre um cliente comum e as prostitutas que ele paga é mais ou menos como a relação entre uma pessoa que gosta de animais e seus bichinhos de estimação.No Pet shop entramos e escolhemos o bichinho que nos interessa,sem precisar conversar,ou agradar,pagamos o preço e levamos para a casa.Com as prostitutas nos termas é quase a mesma coisa,não levamos para a casa mas para as cabines(Pode ser em casa mesmo,no motel talvez,dependendo do tipo da casa de massagem e do bixinho)e ´´brincamos com ele``.Mesmo que se fique com os animais comprados no Pet shop por mais tempo,até o animal morrer ou até,dependendo do dono,dar de presente para alguém ou vender,e com a prostituta do termas se fica por alguns minutos,lembre-se que praticamente você ´´adotou`` o bixinho,dependendo de como a tratou e se ficou muito tempo com ela.Ela conseqüentemente se lembrará de você,e assim como um animal dócil vai ser carinhosa,manhosa e perguntar se quer ´´brincar`` mais uma vez.Você sempre vai dar apelidos para os bixinhos que ´´brincar`` mesmo que inconscientemente,como ´´Peituda``,´´Coxuda´´,´´Magrela altona`` ou ´´Loira falsa``,assim como se dá nome aos animais,´´Lambão``,´´Au au``,´´Mancha``,´´Peludo`` e etc.
Não pensem que estou tratando de uma maneira depreciativa nossos queridos bixinhos,muito pelo contrário,é a maneira mais carinhosa e não desrespeitosa que eu encontrei para se referir a elas.Eu mesmo já me apeguei a diversos desses ´´bixinhos``,todas elas quase sempre bem alimentada.
Embora existam bixinhos malcriados,orgulhosas,que não gostam de ser p..... tratarem de uma maneira não muito amistosa os clientes,lembre-se que são como Rotweilers ou Dobermans(Tudo menos Pit Bull,por favor.Elas não merecem isso)que não dão confiança para a primeira aproximação de seu futuro dono,mas com carinho,prova de amizade,segurança e dominação,facilmente esses bixinhos se revelarão excelentes mascotes dóceis.Como cãozinhos que para ganhar sua amizade basta dar-lhes biscoitinhos,ossos e pedaços de carne,para os nossos bixinhos basta pagar-lhes vinho,cerveja,cigarro,para ir ganhando sua aproximação e amizade.Vamos ser francos,quem nunca teve um relacionamento de ´´dono e seu cãozinho`` com alguns bixinhos?Quem nunca foi afetuoso e se apegou a elas como quem se apega a seu cãozinho favorito,e que muitas vezes se lamentou por os perder quando elas vão embora dos termas,e que até já sentiu ciúme quando outra pessoa brincava com seu bixinho?
Sei que muitas detestam serem bixinhos.Mas isso não é motivo de vergonha,nem de culpa,de medo,de tristesa.Muito pelo contrário.Eu sinceramente não acho que exista muita diferença de quem é bixinho ou quem compra os bixinhos.Afinal estamos no mesmo mundinho,no mesmo Pet shop.Existem pessoas que como eu as adoram e as respeitam,as valorizando e as mantendo.
Acho muito bonito os clientes que comprimentam os bixinhos nas ruas quando as reconhecem,e eu as parabenizo quando elas respondem.Isso prova que o cliente vê o bixinho muito mais do que simples instrumento de diversão,a valorizando e demonstrando amizade e sensibilidade,afinal aquelas ´´brincadeiras`` podem até ter significado algo.Não foi uma punhe....um tamagochi.O bixinho era real,de carne e osso,e nas ruas não é nem mais bixinho,já que não está mais no Pet shop,seu local de trabalho.Escrotas as que fingem que nem mais te conhecem.Pode-se haver amizade entre cliente e bixinho sim,qual o problema?Amizade que consolida e torna bem mais saudável a relação.Eu continuarei amando meus cachorros mesmo que eles sofressem um encantamento e virassem gente.Se eu os encontrasse passeando nas ruas eles falariam comigo,não se sentiriam contrangidos em lembrar que eu já os coloquei na coleira,levando para passear,dando comidinha no prato e brincando de maneira que os fariam se sentir ridículos.Claro que eu não mais os trataria como cachorro e nem precisaria ninguém ficar sabendo o que eles eram meus antes de ser gente.Nem precisam saber que eram(são)bixinhos.
Bixinhos,todo mundo do sexo masculino ama vocês.
Meninos,lembrem-se,da próxima vez que chamar alguém para ir para o cabaré,digam:
´´Vamo lá no pet shop!!``

0 Comments:

Post a Comment

<< Home