Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, February 24, 2006


Sim,nós gostamos de mulher com celulite

Tá dando uma olhada nessa belezura de foto?Pois então,sei que apesar de achar uma bela bunda também consegue enxergar defeitos.Sim,o traseiro dessa moça tem mesmo celulite,e qual o problema disso?Todas as mulheres(eu disse TODAS)da mais bela à mais feia carregam celulites em seu corpo,nas nádegas,nos peitos,nos braços,enfim não tem uma parte do corpo feminino que não possa conter celulites.Isso não quer dizer que a moça não tenha um corpo bonito,esse traseiro da foto não me deixa mentir.Celulite não atrapalha e não ameaça a beleza de ninguém,até mesmo porque a mulher é humana e também gosta de refrigerante,comida gordurosa e essas coisas todas calóricas,não são máquinas para estarem com a pele sempre esticada,sem gordura na carne.Nem mesmo horas e horas de academia anula as visíveis e existentes celulites.Celulite,em um primeiro momento,parece se tratar de problema feminino,que só atinge(ou incomoda)as mulheres,já que os homens estão cagando e andando se carregam celulite no corpo ou não.Honestamente eu não só não ligo,como também chego a achar charmoso e sexy essas celulitezinhas nos corpos das mais belas mulheres,fazendo-se comprovar que são mulheres mesmo,reais,palpáveis,dando um toque humano e um certo grau de intimidade na relação,afinal não é qualquer pessoa que pode ver de perto a celulite de uma mulher dos sonhos,que parece ´´perfeita``. Perfeição para mim é carne com celulite mesmo.Tão comum e humano como uma espinha.Quem acha que mulher não tem ou não deve ter,só mesmo aqueles que nunca viram mulher de perto,e estão acostumados com fotos cheias de photoshop nas páginas de uma revista playboy,ou nas novelas com mil e um truques de ilusão e efeitos.Lembre-se,até a Luana Piovani tem celulite.Revista nenhuma escondeu isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home