Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Thursday, February 23, 2006





Ficar em casa:
Melhor opção?


Muita gente vem me perguntando o que eu vou fazer nesse carnaval que ta aí.Mas a verdade é que eu ando desanimado para brincar carnaval.Como ultimamente não venho bebendo muito,e também por já estar cansado dessa bagunçada toda que é o carnaval,da ressaca,das brigas de rua,dos bebuns chatos,do empurra empurra,da aglomeração,do engarrafamento,e todas essas aporrinhações que as épocas carnavalescas trazem,estou pensando seriamente em ficar em casa.A menos que pinte um convite bacana ou uma idéia totalmente diferente de como curtir essa época dos outros anos,ficarei em casa mesmo,no meu quarto,assistindo aos meus filmizinhos.Quem me ouve falar assim pensa:´´Como vai trocar a noitada para se divertir,dançar,beber e arranjar mulheres para ficar em casa sozinho?``,mas quem disse que ficar em casa é ruim?Nada disso,muito pelo contrário,eu até gosto.Pelo menos em casa não tenho os aborrecimentos que tenho na rua,estou mais a vontade,seguro no aconchego do meu lar.E não precisa estar sozinho para se ficar em casa,uma boa companhia pode te animar em uma noite de sexta ou sábado a noite,assistindo a um dvd e comendo muito biscoito salgadinho,e fazendo muitas coisas mais.Pode-se pedir uma pizza,ver fotos,e muitos outros programas gostosos,do que estando na rua chapado,terminando a noite deprimido como muitas vezes eu terminava quando era moleque.Galinhei a adolescência toda estando altas horas da madrugada nas ruas,enchendo o pote e brigando algumas vezes.Mas não era feliz assim.Não cuspo no prato que comi,minha adolescência faz de mim o que sou hoje,mas aprendi a valorizar o que realmente é bom,uma vida caseira confortável,tranqüila,segura e contente,estando em seu próprio mundinho onde se pode tudo e nada te falta.Sair a noite agora só se for para fazer algo diferente.Ir para as mesmas putarias de sempre só mesmo para beber,caso contrário é melhor ficar em casa,em meu quarto confortável,meu lar doce lar,meu aconchego.Não que hoje fiquei chato pra caralho e estou fugindo das putarias que tanto me interessava,mas que eu trocaria tudo isso para passar momentos diferentes e bem mais alegres ao lado de uma pessoa especial,em um lugar especial.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home