Nesse início de ano, o que nos resta agora é aquela velha balela clichêzada de que 2007 vai superar 2006, que a vida de todos nós irá melhorar, e que estamos passo a passo evoluindo para um futuro melhor. Embora esse ano que passou tenha sido da reeleição do Lula, desse fiasco de copa do mundo, e da violência que não pára de aumentar, 2006 não foi um ano de todo ruim. Ao menos para mim, foi um ano de passos evolutivos para meu crescimento espiritual e mental, que me faz ter forças para caminhar sempre em frente, com garra, determinação, coragem e ousadia, melhorando como pessoa e aumentando minha capacidade de realizações.
2006 também será marcado por seus sucessos musicais, seus hits medíocres extourados, como todo bom ano deve ter. Considero como grande sucesso o Funk do Jeremias, piada em ritmo de rap baseada em uma entrevista a um pinguço que roubou uma moto, em um programa policial de uma região do nordeste, ainda em 2005, que você confere nesse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI.
Tá certo, os sucessos de 2006 serão lembrados sempre como as musiquinhas idiotas da novela Rebelde, mas a repercussão que essa hilariante entrevista trouxe resultou em um excelente trabalho feito nesse ano, bem composto e de rachar o bico de rir. Você confere nesse link http://www.youtube.com/watch?v=XBm375riwkY.
Só para lembrar, essa figuraça deu as caras duas vezes no mesmo programa, o que contribuiu ainda mais para aumentar a fama do lendário Jeremias ´´http://www.youtube.com/watch?v=95pD-SyJWhA``, mas o mais engraçado mesmo foi o Funk feito em sua homenagem, mais divertido pela piada em si do que pela música. O pingução deve ter ficado lisonjeado.
Mas como nem tudo é engraçado e divertido, esse ano também teve seu lado negro para a minha pessoa. Não irei enumerar, pois não caberia aqui. A pior coisa sem dúvida, foi o acidente ocorrido no dia 11/05, que me deixou de molho por uns 45 dias no hospital. Se alguém quiser assistir detalhes da chocante cena do acidente, basta entrar no link que irei passar agora. Só não recomendo para pessoas sensíveis.
http://www.youtube.com/watch?v=3KiAvmzcZbg&mode=related&search=
0 Comments:
Post a Comment
<< Home