Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Monday, January 08, 2007



MENTES ACORRENTADAS

´´Não voe mais alto que os pássaros
Eles tem asas podem voar
A sua queda pode lhe machucar``.
Foi esse pensamento que cresci escutando
Por que será que parei?
Não importa se eu caia, eu vou continuar.
Minha mente é alada, quebrou a corrente
Voltei a sonhar
Para que viver se a gente não pode voar?
As únicas partes minhas que se aproveitam
é a ´´alma globalizada`` e o coração.
Se minha mente é alada vou sonhar então
e não vou desistir, não importa se eu cair.
Sonhar é o que me resta, o resto não presta.
Minha mente é alada, quebrou a corrente
Voltei a sonhar
Para que viver se a gente não pode voar?
Se por um lado prenderam minha mente com corrente
insinuando que meu sonho não cresce
através de um pseudo conselho que ninguém merece
hoje aprendi com os passarinhos a levar a vida na flauta
Hakuna matata
Aprendi até com o leãozinho em ir mais além.
Não tem para ninguém.
Minha mente é alda, quebrou a corrente
Voltei a sonhar
Para que viver se a gente não pode voar?
Sonhos? Tenho vários.
Tenho lindos sonhos que me fazem sentir-me humano.
E se alguém um dia me disser que não vão se realizar eu respondo
´´Morrerei sonhando``.


Gil Lima

0 Comments:

Post a Comment

<< Home