Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Wednesday, September 27, 2006


Práticas que não me deixam

Nos últimos meses não tenho feito nada de novo. Continuo estudando, e a tarde vou para a clínica fazer fisioterapia. Passo o resto do dia em casa, nunca mais voltei a malhar, se bem que penso em fazer natação. Mas essas seções de fisio é certo que não abandonarei, vou ficar fazendo mais um ano inteirinho se for preciso. Pensando bem , até que essa prática não é ruim para mim. Minha fisioterapeuta, uma moça bem interessante, se empenha bastante comigo. É delicada, cautelosa, séria, firme e cauculista. Perto dela, qualquer dor que eu venha a sentir torna-se até agradável. Ela sabe a hora de ir em frente, pegar pesado, puxar firme, e a hora de parar. Ela olha para mim bem séria e diz: ´´Agora é hora de sentir um pouquinho de dor, se segura que vou pegar um pouquinho pesado``, e lá vai ela torcendo meu braço, puxando com força, com o jeitinho que só ela sabe fazer, e com aquela cara séria dela de como quem diz: ´´Esse aí é muito fraquinho para a dor, precisa sofrer muito para aprender``. Desse jeito é bem capaz que eu comece a torcer para demorar a ficar bom para que minhas seções se estendam com ela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home