Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Wednesday, August 09, 2006



PATETA JÁ É PAI

Um certo dia,assistindo a um desses desenhos infantis,pateta e Max,escuto o Max chamando o Pateta de papai,fato que me chamou atenção.Por que o espanto???Simplesmente porque des de pequeno,eu achava que os personagens mirins da Disney não tinham pai nem mãe,apenas tios,tal como os sobrinhos do pato Donald e do Mickey.Mas no caso do Pateta e Max há uma grande exceção,aliás,uma novidade.Max é mesmo filho do Pateta,e eu achando que era sobrinho.Então quer dizer que o Pateta tinha filho,né?Vivendo e aprendendo.

Mais curiosidades sobre o mundo Disney.Você saberia dizer qual é o único personagem humano dos quadrinhos da Disney??????

Resposta:O Urtigão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home