Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Wednesday, June 14, 2006



Dizia uma antiga lenda chinesa onde um jovem frio e deprecivo invejava um senhor bem idoso que vivia sorrindo,esbanjando felicidade,saúde e vitalidade.O jovem naum se conteve e o perguntou como ele conseguiu chegar até essa idade tao elevada,bem disposto e com tanto alto astral.Com a maior simplicidade do mundo,o velho lhe respondeu que fez um trato com as doencas e enfermidades.O jovem naum entendeu.O velho entaum lhe explicou melhor:
Ora,eu fiz mesmo um trato com todas as doencas existentes no mundo,e o trato foi o seguinte:
Eu as deixava de lado e nunca pensaria nelas,e elas tambem me deixavam de lado e nunca pensariam em mim.
É exatamente esse conselho que irei seguir.Embora muita gente se pergunte como até agora ainda naum falei do acidente que sofri há um pouco mais de um mês,em um momento absurdamente louco e sem nocao de minha vida(igual ao Joselito),NAUM USAREI ESSE ESPACO PARA FALAR DE ENFERMIDADES E DOENCAS.A realidade é feita para ser encarada e combatida,mas nem sempre para ser celebrada ou admirada.Me acidentei sim,foi muito difícil e agoniante os momentos que passei na CTI,ou no outro quartinho da enfermaria,mas o que importa é que hoje estou me recuperando,comprovando minha imortalidade por ter escapado dessa,tendo a oportunidade de cuidar do meu corpo e saúde,através de repouso,fisioterapia e boa alimentacao,mas se depender de amor e carinho já estou curado,minha namorada Lia nunca me deixou sozinho em nenhum momento após o acidente.Detalhes do acidente naum serao resguardados de minha memória,e para aqueles que se preocupam comigo podem ficar sossegados,muito em breve voltarei às minhas atividades normais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home