Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, December 23, 2005


Feliz natal para todos.

O natal já está aí.Embora muita gente não saiba o que realmente significa essa data,as pessoas já estão trocando presentes,desejando felicidades e um ano novo próspero de saúde e alegria,preparando a ceia,e essas coisinhas básicas das épocas de final de ano.Na verdade,o dia 25 de dezembro é o aniversário de Cristo,que todo mundo já devia saber,mas ninguem liga para isso,apenas os que montam presépio.Aí fica uma dúvida na minha cabeça,por que será que ateu também comemora natal?Se para o ateu Jesus cristo nunca existiu?Eu como ateu sou bastante contraditório.Eu como besteiras no natal,as vezes recebo e dou presentes e desejo felicidades natalina.Embora já não tenha mais ligado para isso nos últimos anos,a felicidade da noite de natal já não é mais agurdada por mim.Até mesmo porque anos atrás eu sonhava com os presentes que eu ia ganhar,fazia listas de coisas que eu estava precisando e ficava torcendo para meus pais darem ao menos um item dessa lista.Coisa de garoto.lembro de quando eu tinha até uns onze anos e ficava puto quando ganhava roupa,eu gostava mais era de brinquedo,material escolar,livros e videogame.Como hoje em dia o natal para mim é uma época de alegria de bêbado(sem significado,sem motivo aparente,sem nada filosófico),uma data apenas comercial e nada mais,onde se empamturra de besteiradas,se fica de ressaca,se torna um bobo alegre e ganha um monte de futilidades,meu maior desejo vai ser receber muito vinho.Isso mesmo,vinho.Não importa esse negócio de vinho seco,vinho branco,vinho tinto,vinho suave,a marca,essas coisas.Eu só faço questão de ganhar vinho.E vinho doce.De amargo já basta a vida.E não precisa ser muito caro não,pode ser de até dez reais,vagabundo mesmo,porque eu quero é beber,não deixar fechado,em uma instante como enfeite juntando poeira.Bebida para mim é para beber.e como é natal,para ficar bêbado,chapar e dormir feliz,como bobo alegre.Se um dia você participar de um amigo oculto comigo e me sortear,lembre-se:Nada de coisa cara,de coisa chique.Eu quero ganhar mesmo é vinho.Um gostoso vinho e não um caro vinho.Um que eu possa beber e dizer ´´Hummm,que vinho gostoso!!!``e encher mais e mais a taça.Não sei o significado da palavra degustar,apenas beber,chapar e quem sabe vômitar.Essa é a alegria natalina.Nesse dia pode tudo,todo mundo fica bonzinho e tolerante com um bebum.
Feliz natal para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home