Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Thursday, December 22, 2005




Raio x:
Idade:22
Signo:Aquário
Nascido em :Rio de janeiro,Catete
Herói preferido:Vou citar um do videogame,o Megaman
O que eu mais gosto:Cinema,Bdsm,Rock n roll.
Tenho medo de:Tempestade,furacão,vendaval,Tsunami,maremoto...
a fúria da naturesa me preocupa.
Qualidades:Bom senso de humor,carinhoso,imaginação fértil e personalidade forte.
Defeitos:Preguiça,distração,dificuldade de concentração.
Faculdade:Cinema,Estácio de Sá.
Animal:Cachorro.
Doce:Leite condensado,goiabada cascão.
Bebida:Café,Pina colada,Coca cola,vinho.
Detesto:Pessoas que se acham,preconceito,infantilidade,funk,violência
Posição preferida:Embaixo sempre,com a mulher em cima de mim.Não gosto de
ficar por cima.
Atriz:Christina Ricci
Ator:Crispin Glover
Um símbolo da perfeição feminina:Maria Cândida

0 Comments:

Post a Comment

<< Home