Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Sunday, December 03, 2006

Nos últimos dias estive escrevendo os roteiros de duas grandes idéias que eu tive. O primeiro é da minha criação de já alguns anos atrás, ´´O Elemento 22``, história sobre um cara solitário que forma uma gangue de vândalos com a ajuda de seu amigo imaginário, para se vingar da sociedade que tanto o escorraçou. Essa idéia me acompanha dês de 2002, e as tentativas de realizar essa obra foram catastróficas, ao menos para mim, que foi o que mais sofreu com aquilo tudo. Agora, depois de diversos tratamentos e versões diferentes para o roteiro, a idéia está ficando mais viável, mais barata, mais realizável. Só falta o equipamento necessário, mas isso se tira de letra.
O segundo deve se chamar ´´O Messias``, ou ´´O Profeta``, coisas assim, a respeito de um cara desapegado à vida em busca de Deus, do ser supremo, que ele acredita existir em algum lugar. A idéia está crua ainda, e o título pode mudar.
Então é isso aí, brevemente acabo o roteiro de O Elemento 22, para posteriormente correr atrás de sua realização. Maiores informações aqui mesmo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home