Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Saturday, November 18, 2006

Embora não tenha tido tempo para descansar meus miolinhos, avalanches de trabalhos e provas para a facul, dei um jeito para escrever o meu segundo livro, sem ao menos ter lançado o primeiro. Já comecei a botar a mão na massa, e minha cabeça está borbulhando desde então, cheia de idéias que pretendo colocar a cada capítulo. O nome do livro será ´´Estela``, uma história romântica (para não dizer que será uma literatura erótica), e diferentemente da narrativa ágil e jovem de ´´Os Sobreviventes``, será um romance denso, intenso e estendido. Como comecei agora, não tenho todas as idéias na cabeça ainda, sequer prazo para finalizar a obra, mas, após sete anos escrevendo Os Sobreviventes, acredito que estou mais calejado e mais dinâmico, evidentemente não levarei mais tanto tempo para chegar ao final.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home