Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho Eles passarão Eu passarinho

Friday, June 09, 2006


Lembrancinhas da infância

Há uns dias atrás eu estive assistindo a um programa do Otávio Mesquita,A noite é uma crianca,e estava havendo um concurso entre gostosas,e a vencedora seria a capa da próxima Sexy.Diante disso,uma lembranca antiga minha veio a tona,e logo eu relembrei os doces momentos infantis e juvenis de quando eu folheava uma Sexy ou uma Playboy.Lembrancas hoje tao remotas,que cheguei a me perguntar:Ué,ainda existe a revista Sexy?Naum cheguei a raciocinar que o fato de eu estar virando um tiozinho naum impede que novos meninos se interessem e usufruem do que as páginas estampadas das revistinhas de mulheres peladas possam oferecer.Na capa dessas revistas citadas há uma pequena advertencia de que elas sao proibidas para menores de 18 anos,fato que sempre questionei,afinal de contas ninguem pode se interessar por essas revistas mais que um menino espinhudo que nunca teve contado com o material humano feminino senao pelas revistas,coisa absolutamente normal,pois até meus 15 anos,buceta para mim era só mesmo de papel.Assistindo ao programa vi que a revista ainda vive,conquistando e entrentendo geracoes e geracoes,como os gibis do Maurício de Souza.As revistas de mulheres nuas para mim me trazem tantas lembrancas como as revistinhas da turma da mônica,e a certeza de que estou ficando velho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home